Anos I & II — Memorando - Página 3
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
2/26/2024, 17:29Lucien Marchand
2/26/2024, 16:10Orion Scamander
2/26/2024, 00:28Illuria Morioka
2/25/2024, 14:24Spencer Lefkowitz
2/25/2024, 01:10Constantine Gregorovitch
2/24/2024, 19:58Angrboda Jotunsdottir
2/24/2024, 18:08Aster Lovegood
2/24/2024, 17:22Adrian Selwyn
2/24/2024, 15:15Millicent Pearson
HOGWARTS
SETEMBRO, 2000
A Grã-Bretanha bruxa experimenta tempos de instabilidade política: Sionis Lestrange, o novo rosto da agenda supremacista, é amplamente cotado ao cargo de Ministro da Magia. No Castelo, rumores em torno de criptas amaldiçoadas povoam o imaginário dos estudantes, estes que, num amanhã próximo, optarão por agendas tradicionais ou reformistas. Passado e futuro convergem — aqui e agora.
1402
Primeira onda de resultados e realocações.
1502
Segunda onda de resultados. Execução de pré-RPs.
1602
Abertura do RPG.
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 80 em 2/13/2024, 23:01

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Nome do personagem: Millicent Pearson.

Casa: Lufa-lufa.

Resumo: Permaneceu dedicada aos estudos da arte mágica, mesmo ostentando a designação de "sangue-puro". A jovem não se deixava afetar por tal categorização, mantendo-se indiferente aos conflitos circundantes. Isso se dava em virtude de ainda não ter encontrado indivíduos nos quais pudesse depositar sua plena confiança. Assim, ela transitava pelos corredores de Hogwarts portando consigo seu diário.

Alianças: Devido à sua introspecção e modéstia, Milly era percebida como peculiar aos olhos dos seus colegas, incapaz de cultivar muitas amizades ao longo de seus anos na escola de magia.

Conflitos: Em virtude de sua escassa rede de amizades, a jovem não experimentou quaisquer conflitos com seus colegas escolares.

Ambições: Milly aspirava em seguir os passos de sua avó e mãe, ambas bruxas de notável poder, destacando-se por sua habilidade na comunicação com animais, a capacidade de compreender emoções e o firme desejo de combater as forças sombrias. Secretamente, nutria o anseio de tornar-se uma auror no futuro.
Millicent Pearson
Frase :
ENTRE AS PÁGINAS MÁGICAS, MINHA MAGIA FLORESCE EM ENCANTOS AMIGÁVEIS.
Millicent Pearson
Nome do personagem: Agnes Cartledge;

Casa: Grifinória;

Resumo: Uma jovem brigona, Agnes vive em detenções. Ela tem medo de ser uma bruxa inferior por ser trouxa, mas isso muda quando conhece Rheadurante a detenção aplicada pela profa. Kincaid (que na verdade era uma missão de resgate ao Armário do Bicho-Papão, que derrotou magistralmente e sozinha), e a corvina mostra-a que pode duelar bem. Suas novas amizades, iniciadas por seu senso de justiça por aqueles que são perseguidos no castelo, ajudam-na tornar-se uma bruxa cada vez mais brilhante, e esse reconhecimento vem através dos convites que recebe para grupos e "missões especiais", como gosta de chamar.

Alianças: Lótus Lovegood, Rose Whitmore e Theodore Diggory tornam-se seus amigos mais próximos, Aurora Weasley e Zaire Shacklebolt são quase tão próximos da bruxinha quanto os três primeiros, Rhea Fawcett e Noah Bergkamp são tidos como seus mentores, e Ptolomeo Crook, Ernest Clodowald, Gunther Ollivander são bons amigos de um ciclo muito próximo de amizades;

Conflitos: Quase sempre é vista batendo boca com as irmãs Carrow, [Briseide Slughorn ou Nelly Rookwood, sua inimiga mortal. Com a nova forma que as coisas acontecem após a eleição de Lestrange, Agnes se vê em constante combate contra os puristas e Sionistas[/color];

Ambições: Quer melhorar seu arsenal de feitiços para duelar melhor e ver-se cada vez mais livre do espírito brigão que todo mundo vê em si e cada vez mais próxima da postura de duelista, assim como explorar cada vez mais o mundo da Transfiguração sob a mentoria de Noah Bergkamp.
Agnes Cartledge
Grifinória
Moldura :
Anos I & II — Memorando - Página 3 FurEt08
Frase :
Da bravura dos grandes, nasce a glória.
Agnes Cartledge
Nome do personagem: Lenore Sibley;

Casa: Grifinória;

Resumo: Desde que chegou em Hogwarts no primeiro ano, Lenore se mostrou surpresa com absolutamente tudo sobre a magia. Ela passou a maior parte do tempo na biblioteca, principalmente na seção de Herbologia — disciplina favorita da sua tia-avó. Com o passar dos anos, foi descobrindo mais interesses e se esforçando para ser uma bruxa capaz;

Alianças: Por outro lado, a sua constante necessidade por conhecimento a prejudicou em fazer amizades. Mas conseguiu se entender com uma companheira de Casa, Azucar Galindo, pois ela era compreensível sobre as dificuldades de socialização de Lenore. Vez ou outra, Lenore conversa com Nodar Ustinov, um garoto grifino muito simpático que conheceu ainda no trem durante a chegada à Hogwarts no primeiro ano. No terceiro ano, conheceu Marianne Waldron, de quem tem se aproximado bastante nos últimos dias por conta da similaridade nas personalidades;

Conflitos: Não possui desavenças com ninguém, embora tenha divergências silenciosas sobre uma parte dos Sonserinos;

Ambições: Lenore aspira ser tão boa na magia quanto a sua tia-avó, Magnolia Sibley, uma grande fonte de inspiração para ela e também a única bruxa conhecida em sua família. Ela desenvolveu um interesse por Animagia recentemente ao descobrir que a tia é uma animaga registrada no Ministério da Magia, sua forma é a de uma borboleta. Entre as suas pretensões mais íntimas, deseja fazer mais amigos, porém encara dificuldades nesse processo de se abrir.
Lenore Sibley
Grifinória
Moldura :
Anos I & II — Memorando - Página 3 56adbea8f85aff14ecac3ad0eac3b3e142bf2bfb
Frase :
Whisper a gambler's prayer
Lenore Sibley
Nome do personagem: William Rowle

Casa: Sonserina

Resumo: William Rowle é um rapazinho meticuloso e falso, que esbanja simpatia com tudo e todos, enquanto, na realidade, não se importa com ninguém que esteja fora do seu círculo de amizades, excetuando, é claro, as figuras que conseguem obter alguma simpatia, respeito ou admiração da parte dele. Evita, ao máximo, envolver-se em conflitos e prefere manipular terceiros para que o façam por ele, e justamente por isso, tem um currículo exemplar, com notas excepcionalmente altas e nenhum conflito ou confusão em seu histórico. Seu círculo de amizades é, no entanto, muito escasso, e permanece sendo o mesmo desde o seu primeiro ano em Hogwarts.

Alianças: Adrian Selwyn, Ezra Yaxley, Sebastian Crouch e Scorpius Black.

Conflitos: Não conflitou diretamente contra ninguém.

Ambições: As ambições primárias e atuais de William Rowle são: aprimorar sua capacidade de voo para tornar-se um dos artilheiros da Sonserina; melhorar sua capacidade em duelos e ampliar seu conhecimento em feitiços; tornar-se, no futuro, monitor da Sonserina; e, não menos importante, obter os doze NOMs.
William Rowle
Sonserina
William Rowle
Nome do personagem: Sabine;

Casa: Lufa-Lufa;

Resumo: Passou seus dois primeiros anos praticamente isolada em seu dormitório, isso quando não estava vagando sozinha pelos terrenos do castelo. O motivo foi um certo... acidente ocorrido logo em sua primeira semana como aluna. Cansada de ser vítima de olhares, ela se revoltou com um grifino - que passava o que pareciam ser horas a encarando durante as aulas -, e desfigurou o rosto do pobre Lucas Casinski com suas unhas pontudas e afiadas, recebendo uma passagem só de ida para a detenção.

Após uma conversa com a diretora, foi decidido que, até que Sabine se sentisse confortável na presença de bruxos, teria algumas aulas particulares na sala de detenção, e acompanharia o conteúdo ensinado aos demais através de livros e tarefas endereçadas a ela. Acabou fazendo uma amizade especial com um elfo-doméstico que, ao perceber que ela não se misturava, passou a levar comida em seu dormitório.

Quando Sionis Lestrange é eleito Ministro da Magia, qualquer “tratamento especial” dado a ela é retirado, e a parte-Veela se vê obrigada a conviver com bruxos. Com a chegada do novo ano e o fim de seus privilégios, a garota que nunca escondeu sua ascendência se vê dividida entre desprezar todos os bruxos, ou apenas aqueles que defendem os ideais de Lestrange.

Alianças: Elfos-domésticos e criaturas de áreas não tão profundas da floresta;

Conflitos: Bruxos. Em geral. Com prováveis exceções, mas ela ainda está no caminho para descobrir se são dignos de sua confiança;

Ambições: Fogo nos puristas.
Sabine
Lufa-Lufa
Moldura :
Anos I & II — Memorando - Página 3 004e4e406594adc03d9a844cb86b85c6
Frase :
when tyranny becomes law, rebellion becomes duty
Sabine
Nome do personagem: Armks Dell Kaiser

Casa: Corvinal.

Resumo: Após o ingresso em Hogwarts, Armks acabou por sentir o peso de precisar amadurecer para que cuidasse do seu primo que tinha um temperamento um tanto explosivo.
Com o passar das aulas, as matérias farotias começaram a surgir, começando por feitiços, transfiguração e poções. Durante os primeiros semestres, acabou por não fazer tantos amigos, porém sempre soube o valor de uma amizade, justificando todo zelo que possui em consolidar pessoas que permaneçam ao seu lad.
Mesmo sendo um típico corvino, acabou não se dando tão bem em Herbologia, tendo que apelar para a inteligência da "cola" nas provas aplicadas em aula.

Alianças: Florian Kaiser, Calliope Flints, Sybilla Mayfair e Daedra Mayfair são as pessoas em que Armks possui extrema confiança e apreço. Possui também aliados, como Jensen Adams que se falavam esporadicamente.

Conflitos: Nenhum conflito foi gerado por Armks.

Ambições: Armks tem a ambição de se tornar um exímio auror. Seu sonho em se aperfeiçoar cada vez mais em duelas, faz com que o mesmo explore todos seus limites em combates controlados, acima do tablado. Fora dele, mantém os estudos sobre conjurações ofensivas e feitiços de utilidade.
Armks Dell Kaiser
Corvinal
Frase :
No oceano vasto do saber, cada gota de conhecimento faz diferença.
Armks Dell Kaiser
Nome do personagem: Eudora Carrow;

Casa: Sonserina;

Resumo: Os dois primeiros anos de Eudora Carrow, na visão mais simplista, foram marcados pela perseguição escancarada aos mestiços e nascidos-trouxas. Por mais que suas atitudes possam ter parecido um reflexo da agressividade e da falta de pudor de sua família em relação a esses assuntos, a verdade é que Eudora teme. Teme ser morta pelos lobisomens, ter seu lugar furtado pelos meio-duendes, o coração devorado pelas meio-veelas e o corpo esguio pisoteado por um meio-gigante. Hogwarts mostrou que há muito mais a temer do que só a ameaça que a mãe das gêmeas colocou em suas cabeças, e isso provou-se quando a bruxa foi possuída nas escadarias do castelo. Talvez medo seja a palavra que melhor defina o percurso de Eudora até o presente momento, mas esse medo não precisa pressupor covardia, afinal, as Carrow tinham um Bicho-Papão agora — e se o medo não as matar, nada mais mata;

Alianças: É inegável que Europa Carrow seja, para todo o sempre, a maior confidente e aliada de Eudora, mas apesar de sua dependência emocional escancarada em relação à irmã, outros colegas mostraram partilhar dos ideais ou do afeto da gêmea mais nova, como Briseide Slughorn, os Sagrados 28 da Sonserina, os irmãos Dolohov, Ysabeau Clermont,  Orion Scamander e Adrian Selwyn;

Conflitos: É seguro dizer que muitos dos conflitos que pareciam uma relação de extremo ódio provaram-se rivalidades moderadamente saudáveis, principalmente quando Aurora Weasley e Berthold Flitwick se preocuparam em ajudar Eudora durante o evento da possessão. Por outro lado, a ameaça licantropa, Luke McMeminan, continua sendo o principal alvo do medo e das acusações da Carrow. Gunther Ollivander também não fica de fora da Lista Negra: o gago bisbilhoteiro é uma pedra no sapato de Eudora;

Ambições: Por mais que viva na sombra do medo, Eudora mostrou mais de uma vez a dedicação em vencê-lo por o que acredita ser o bem maior — ou o bem daqueles que ama. Malfeitora por inclinação natural, a gêmea Carrow ainda não desistiu de seu plano de preservar a integridade física e moral dos puristas, o que só melhora com a nomeação de Sionis Lestrange, que foi seu tutor após a prisão de seu tio. Mais do que nunca, Eudora está confiante de que vai conseguir contatar Pátroclo Carrow, o tão amado tio que foi preso em Azkaban pelo assassinato em série de mestiços e nascidos-trouxa.
Eudora Carrow
Sonserina
Moldura :
Anos I & II — Memorando - Página 3 Dark-academia-remembrall-harry-potter-dtiwlqcq2ixvcefx
Frase :
There is no charm equal to tenderness of heart
Eudora Carrow
Nome do personagem: Aaron Bergkamp

Casa: Lufa-Lufa

Resumo: Confrontou suas emoções em dramas pessoais, aumentando sua disciplina como legilimente. Fez dinheiro ao vender fotos para colegas e jornais. Aventurando-se pelo castelo, aprimorou-se no uso investigativo de encantamentos e runas.

Alianças:
Aaron definitivamente é uma pessoa de muitos amigos. Antes mesmo de iniciar seu primeiro ano letivo, fez amizade com Luke McMenamin e Mistral Eldrich, que se tornaram a fundação que permitiu a ele encontrar seu lar na Lufa-Lufa, bem como Raveena Patil, Gunther Ollivander, Daedra Mayfair e Sybilla Mayfair, estes últimos sendo responsáveis por Aaron não desenvolver o preconceito contra a Sonserina que muitos colegas adotaram.
Posteriormente, adicionou a essa lista nomes como Anika Hozenkwitz, que rapidamente se tornou uma de suas amigas mais próximas, Maximilian Hertzfeld (embora as desavenças deste com Anika limitassem a interação dos dois), Pumpkin Pierogi, Manfri Boswell, Ina Flitwick, Oliver Cerri, Zaire Shacklebolt, Carmilla Mortimer e Olruggio Tetia. Aaron teve sua relação com Sybilla e Anika estremecida por brigas e só restabeleceu esses laços através de muita reflexão e exposição de suas vulnerabilidades e defeitos.
Dentre os veteranos, mantém uma relação amistosa com seu irmão Noah Bergkamp e sua amiga Rose Whitmore, com quem frequentemente troca provocações. Annie Dallianghni também se revelou uma importante aliada na exploração de seus dons naturais.
Por fim, a pessoa que secretamente talvez mais influencie seu humor é Cornelia Rookwood, antiga amiga de infância por quem ainda tem grande estima apesar dela o ter isolado por pressão parental.

Conflitos: Apesar de ter discutido com Briseide Slughorn, Aaron não leva essa inimizade a sério e não coloca energia em antagonizá-la.
Tem certo desgosto pelo Professor Scrimgeour por este inverter seus argumentos no clube de debates, mas não vê qualquer ponto em bater boca com o docente.
Detesta o que Drusilla Rosier representa, mas visto a posição de autoridade em que ela se encontra, não age abertamente contra a mesma. A palavra-chave é abertamente.

Ambições: Se tornar um fotorrepórter de sucesso; criar novos encantamentos que o ajudem nisso; treinar sua legilimência; e aprofundar os vínculos com seus amigos. Testemunhar (e ajudar a causar) a queda do purismo não machucaria.
Lufa-Lufa
Moldura :
Anos I & II — Memorando - Página 3 2Zjyjza
Frase :
Não existe magia maior do que uma boa história.
Aaron Bergkamp
Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3