Diário de Millicent Pearson
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
2/26/2024, 17:29Lucien Marchand
2/26/2024, 16:10Orion Scamander
2/26/2024, 00:28Illuria Morioka
2/25/2024, 14:24Spencer Lefkowitz
2/25/2024, 01:10Constantine Gregorovitch
2/24/2024, 19:58Angrboda Jotunsdottir
2/24/2024, 18:08Aster Lovegood
2/24/2024, 17:22Adrian Selwyn
2/24/2024, 15:15Millicent Pearson
HOGWARTS
SETEMBRO, 2000
A Grã-Bretanha bruxa experimenta tempos de instabilidade política: Sionis Lestrange, o novo rosto da agenda supremacista, é amplamente cotado ao cargo de Ministro da Magia. No Castelo, rumores em torno de criptas amaldiçoadas povoam o imaginário dos estudantes, estes que, num amanhã próximo, optarão por agendas tradicionais ou reformistas. Passado e futuro convergem — aqui e agora.
1402
Primeira onda de resultados e realocações.
1502
Segunda onda de resultados. Execução de pré-RPs.
1602
Abertura do RPG.
Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 80 em 2/13/2024, 23:01

Dummy Image
Overlay


Última edição por Millicent Pearson em 2/24/2024, 15:31, editado 1 vez(es)

Florian Wirtz Kaiser ergueu a varinha em cumprimento.

Millicent Pearson
Frase :
ENTRE AS PÁGINAS MÁGICAS, MINHA MAGIA FLORESCE EM ENCANTOS AMIGÁVEIS.
Millicent Pearson
Diário de Millicent Pearson
Início do Quarto Ano


Primeiro dia do Retorno


Querido pai,


Inicia-se um novo ano na eminente Escola de Magia e Bruxaria, sendo este mais um ciclo desprovido de sua ilustre presença. Desfrutei de dois meses confortáveis sob os cuidados de minha avó, na residência campestre; contudo, meu coração, na realidade, ansiava pela atmosfera singular de Hogwarts. Embora nutra um afeto inegável por minha avó, a irresistível vontade de regressar a este recinto sobrepunha-se. No ano anterior, pude estabelecer novas amizades, percebendo a atenuação do estigma que anteriormente me marcava. De certo modo, consegui aprimorar minha compreensão dos sentimentos humanos e fortalecer minha relação com as criaturas mágicas e não-mágicas. Durante o recesso, não recebi correspondências de meus novos amigos, Archie Sidgwick e Olruggio Tetia, tampouco tive o prazer de encontrá-los pessoalmente. Entretanto, como bem sabe, adquiri a habilidade de conviver solitariamente, minimizando o impacto de sua ausência, embora a aprecie sobremaneira. Recorda-se de Anika Hozenkwitz, a jovem agraciada com guloseimas de Hogsmeade no semestre anterior? Recentemente, tive o privilégio de conhecer o jovem que lhe enviou tais presentes como um gesto de retratação, Florian Kaiser. Revelou-se um jovem de extraordinária gentileza. Já o havia encontrado previamente, porém, à época, desconhecia sua identidade. Lamentavelmente, constatei que fora acometido pela cruel dor do luto e das adversidades, apresentando-se visivelmente mais abatido e triste em comparação ao nosso primeiro encontro. Todavia, recordando as sábias palavras paternas proferidas antes desses eventos: "Sempre auxilie os outros; seu sorriso pode dissipar tristezas e aniquilar solidões", elaborei uma desculpa para distraí-lo. E adivinhe, meu caro pai? Ele sorriu! A despeito de seu coração açoitado por dores e ávido por razões para subsistir, revelou-se um jovem virtuoso. Tenho plena certeza disso. Que minha benevolência possa, conforme suas instruções, propiciar alívio a mais almas necessitadas.

Espero que volte logo,

Com amor,
Milly.



Florian Wirtz Kaiser ergueu a varinha em cumprimento.

Millicent Pearson
Frase :
ENTRE AS PÁGINAS MÁGICAS, MINHA MAGIA FLORESCE EM ENCANTOS AMIGÁVEIS.
Millicent Pearson
DIÁRIO DE MILLICENT PEARSON
Um Novo Começo


Amizades, perigos e sentimentos


Querido pai,


Os acontecimentos em Hogwarts têm se tornado progressivamente mais perigosos e tensos ao longo do tempo. Uma criatura desconhecida está causando apreensão nos alunos, tendo petrificado uma estudante, e elfos foram descobertos mortos na cozinha, aparentemente vítimas da mesma entidade. Durante uma aula de Runas, incidentes estranhos levaram-nos a um laboratório onde parece que alguém utilizou runas e poções das artes das trevas para se transformar em alguma forma monstruosa. As incertezas prevalecem, sem respostas conclusivas, gerando um aumento constante de questionamentos. Gostaria de ouvir a sua opinião sobre esses eventos. Por outro lado, também há notícias positivas. Um baile está programado, marcando minha estreia nesse tipo de evento. Um jovem chamado Nodar Ustinov me convidou para ser sua acompanhante, apesar da possível desaprovação de sua amiga Gwen Sinclair. Aceitei o convite com entusiasmo, e embora Gwen não pareça satisfeita, estou ansiosa pelo evento e pela companhia de Nodar. Será que devo sentir-me culpada por isso? Aguardo seu conselho, embora saiba que, eventualmente, teremos a oportunidade de discutir essas questões. Nodar gentilmente me conduziu até o corujal e apresentou-se a Dove, que pareceu apreciar sua presença antes de ir em busca de suas presas habituais. Além disso, ele me levou a Hogsmeade, um segredo que compartilhamos e que, se revelado às autoridades, certamente causaria grande repercussão. Foi uma experiência incrível, e estou grata por isso, apesar da necessidade de manter o evento em segredo. Contudo, uma situação me deixou preocupada recentemente. Encontrei o jovem Florian com o nariz sangrando, aparentemente frustrado por ter se envolvido em alguma briga. Embora tenha respeitado seu pedido de não abordar o assunto, a preocupação persiste em minha mente. Mesmo sem ter relação direta com ele, continuo curiosa sobre os acontecimentos ao seu redor. Manterei você informado sobre o desfecho da situação da estudante petrificada e compartilharei detalhes sobre como foi o baile. Peço suas preces para que o evento transcorra sem incidentes. Espero que seja uma experiência maravilhosa.

Com carinho,
Milly.

Ps. Irei anexar à carta uma das folhas do meu caderno de desenhos. Espero que goste






Florian Wirtz Kaiser e Nodar Ustinov ergueram as varinhas em cumprimento.

Millicent Pearson
Frase :
ENTRE AS PÁGINAS MÁGICAS, MINHA MAGIA FLORESCE EM ENCANTOS AMIGÁVEIS.
Millicent Pearson
DIÁRIO DE MILLICENT PEARSON
Um Novo Fim


Desastres


Querido pai,


Lamento informar que as notícias não são favoráveis, de fato, são extremamente desanimadoras. Nodar faleceu. Com isso, percebo-me automaticamente existindo, habitando um corpo desvinculado, desprovido de uma alma atenta a me orientar. Em uma ocasião, dialogamos sobre aspirações e ele expressou o desejo profundo de se tornar um auror, assim como eu, pai. Fico a ponderar se circunstâncias distintas nos permitiriam colaborar como aurores no futuro, protegendo os mais inocentes. Experimento a sensação de poder tê-lo salvado, caso eu fosse mais resiliente e corajosa; talvez, ele ainda estivesse entre nós. Minha avó aconselhou-me a não adotar essa perspectiva, argumentando que algumas pessoas cumprem seu destino e partem. Indago-me sobre qual era a missão de Nodar, embora não tenha certeza. Nos dias que compartilhamos, estes se destacaram como alguns dos mais felizes de minha vida, e tenho a certeza de que nunca o esquecerei. Hogwarts já não apresenta a mesma atmosfera, tampouco a segurança de outrora. Não há previsão de retorno, e, sinceramente, caro pai, encontro-me indecisa quanto ao desejo de regressar. Às vezes, durante a noite, desperto em agonia após um pesadelo, recordando-me de que vivo em um, sendo o sonho uma simples fuga da realidade. Aspiro a encontrar a força necessária para prosseguir, mas tudo permanece tão desconcertante e destituído de sentido. Aguardarei o dia em que poderei utilizar a partida de Nodar como o impulso necessário para perseguir meus sonhos e concretizá-los, em sua memória.

Com carinho no coração,
Milly.

Ps. Planejo incluir os desenhos que elaborei antes dos acontecimentos lamentáveis, nos quais Nodar e eu éramos o par mais belo da noite.




Millicent Pearson
Frase :
ENTRE AS PÁGINAS MÁGICAS, MINHA MAGIA FLORESCE EM ENCANTOS AMIGÁVEIS.
Millicent Pearson
Conteúdo patrocinado