DIÁRIO DE ANGRBODA JOTUNSDOTTIR
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
2/26/2024, 17:29Lucien Marchand
2/26/2024, 16:10Orion Scamander
2/26/2024, 00:28Illuria Morioka
2/25/2024, 14:24Spencer Lefkowitz
2/25/2024, 01:10Constantine Gregorovitch
2/24/2024, 19:58Angrboda Jotunsdottir
2/24/2024, 18:08Aster Lovegood
2/24/2024, 17:22Adrian Selwyn
2/24/2024, 15:15Millicent Pearson
HOGWARTS
SETEMBRO, 2000
A Grã-Bretanha bruxa experimenta tempos de instabilidade política: Sionis Lestrange, o novo rosto da agenda supremacista, é amplamente cotado ao cargo de Ministro da Magia. No Castelo, rumores em torno de criptas amaldiçoadas povoam o imaginário dos estudantes, estes que, num amanhã próximo, optarão por agendas tradicionais ou reformistas. Passado e futuro convergem — aqui e agora.
1402
Primeira onda de resultados e realocações.
1502
Segunda onda de resultados. Execução de pré-RPs.
1602
Abertura do RPG.
Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

O recorde de usuários online foi de 80 em 2/13/2024, 23:01


❀˖⁺. ༶ ⋆˙⊹❀
❀˖⁺. ༶ ⋆˙⊹❀


Última edição por Angrboda Jotunsdottir em 2/18/2024, 15:37, editado 13 vez(es)

Florian Wirtz Kaiser e Lucien Marchand ergueram as varinhas em cumprimento.

Angrboda Jotunsdottir
Sonserina
Moldura :
QUANDO TODO O MUNDO CONHECE SEU NOME, VOCÊ ESTÁ EM PERIGO.
Frase :
Lorem ipsum dolor sit amet.
Angrboda Jotunsdottir
PRIMEIRO DIA EM HOGWARTS

Querido Diário,

Ontem foi o meu primeiro dia em Hogwarts. Fui selecionada para a Casa Sonserina, confesso que fiquei um pouco surpresa, mas ao mesmo tempo orgulhosa por estar em uma casa tão distinta.

A magia aqui é tão diferente da que eu conhecia na Noruega. Aprendi muitas coisas novas, mas também percebi que minha timidez e reserva dificultam um pouco a interação com meus colegas, eles parecem tão confiantes e sociáveis, enquanto eu me sinto um pouco perdida neste mundo novo.

No intervalo, fui até o Lago Negro e fiquei observando a paisagem. A tranquilidade do lago me lembrou dos fiordes da Noruega, e isso me deixou um pouco nostálgica. Sinto falta da minha casa e da minha família, mas sei que estou aqui por um motivo e preciso me esforçar para me adaptar.

Espero que eu consiga me abrir mais e talvez fazer alguns amigos. Mas, por enquanto, estou feliz por ter você, meu querido diário, para compartilhar meus pensamentos e sentimentos.

Com amor,

Angrboda Jotunsdottir

 DIÁRIO DE ANGRBODA JOTUNSDOTTIR E3i2AJ6


Última edição por Angrboda Jotunsdottir em 2/19/2024, 20:48, editado 4 vez(es)

Florian Wirtz Kaiser e Lucien Marchand ergueram as varinhas em cumprimento.

Angrboda Jotunsdottir
Sonserina
Moldura :
QUANDO TODO O MUNDO CONHECE SEU NOME, VOCÊ ESTÁ EM PERIGO.
Frase :
Lorem ipsum dolor sit amet.
Angrboda Jotunsdottir


Primeiro Ano em Hogwarts

Querido Diário,

Hoje escrevo para registrar como foi meu primeiro ano em Hogwarts, a escola de magia e bruxaria mais incrível do mundo!

Fiquei um pouco nervosa no começo, mas logo descobri que meus colegas eram muito legais e acolhedores. Entre eles, destaco Malik, Mabel e Jensen, que se tornaram meus amigos mais próximos.

Nossas aulas foram emocionantes e cheias de aprendizado. Na aula de voo, tive alguns desafios no início, mas com confiança e calma consegui me sair bem. Aprendi a voar e explorar os céus, o que foi uma experiência incrível! Na aula de poções, fizemos uma pasta para Curar Hematomas, que funcionou muito bem! Foi gratificante ver como a magia pode ser usada para ajudar os outros.

Uma das experiências mais divertidas foi a festa de Halloween. Decidi me fantasiar de guerreira viking, inspirada nas histórias que ouvi sobre meus antepassados. Foi uma noite mágica, cheia de risos e histórias compartilhadas com os amigos.

Também aprendi dois novos feitiços: Aquamenti, que cria água a partir da ponta da varinha, e Limpar, que remove bagunças. Esses feitiços foram úteis e me ajudaram a aprimorar minhas habilidades mágicas (Obrigada Malik e Florian).

Ao longo do ano, também enfrentei desafios. Nem sempre foi fácil me adaptar ao ambiente da escola e me relacionar com os outros alunos, mas com o tempo, aprendi a confiar mais em mim mesma e a me abrir para novas experiências.

No geral, meu primeiro ano em Hogwarts foi emocionante e cheio de descobertas. Mal posso esperar para ver o que os próximos anos me reservam!

Até logo,

Angrboda Jotunsdottir ♡

 DIÁRIO DE ANGRBODA JOTUNSDOTTIR DiI8JMz  DIÁRIO DE ANGRBODA JOTUNSDOTTIR R5PMlJF  DIÁRIO DE ANGRBODA JOTUNSDOTTIR LbVbqOa  DIÁRIO DE ANGRBODA JOTUNSDOTTIR PUp5ijD  DIÁRIO DE ANGRBODA JOTUNSDOTTIR AmwoVIH


Última edição por Angrboda Jotunsdottir em 2/19/2024, 20:48, editado 1 vez(es)

Florian Wirtz Kaiser ergueu a varinha em cumprimento.

Angrboda Jotunsdottir
Sonserina
Moldura :
QUANDO TODO O MUNDO CONHECE SEU NOME, VOCÊ ESTÁ EM PERIGO.
Frase :
Lorem ipsum dolor sit amet.
Angrboda Jotunsdottir
˗ˏˋA visita ao Ministérioˎˊ˗

Querido diário,

Ontem fui agraciada com a oportunidade de participar da visita guiada ao Ministério na companhia dos meus colegas de casa Íris Marchand, Illuria e Jensen. A excursão começou de maneira emocionante, com o uso do pó bimbolim para nos transportarmos diretamente para o coração do Ministério.  A Sra. Drussela Rosier conduziu o passeio com maestria, proporcionando-nos uma visão abrangente das instalações ministeriais.

Durante a visita, fui profundamente cativada pela imponência e beleza arquitetônica do local. Além disso, tive o privilégio de conhecer o departamento responsável pelas criaturas mágicas. Onde Sr. Kincaid, um exímio ex-caçador que agora desempenha suas funções no Ministério, a proximidade com essas criaturas despertou em mim um encantamento genuíno (Havia um lobo lá, e ele cheirou minha mão, AAAA).

A experiência também foi enriquecida pelos encontros fortuitos com outros estudantes, como Hella Gregorovitch da Corvinal e Ptolomeo Crook da Grifinória que foram reconhecidos pelo ministério. Esse momento único, compartilhado com meus colegas e sob a orientação da Sra. Drussela Rosier, solidificou a experiência como uma lembrança mágica.


 DIÁRIO DE ANGRBODA JOTUNSDOTTIR Z64Bq7O  DIÁRIO DE ANGRBODA JOTUNSDOTTIR JGOQsOn  DIÁRIO DE ANGRBODA JOTUNSDOTTIR 8sALWQw

Florian Wirtz Kaiser e Illuria Morioka ergueram as varinhas em cumprimento.

Angrboda Jotunsdottir
Sonserina
Moldura :
QUANDO TODO O MUNDO CONHECE SEU NOME, VOCÊ ESTÁ EM PERIGO.
Frase :
Lorem ipsum dolor sit amet.
Angrboda Jotunsdottir
‿︵‿ O Lago Negro ︵‿︵‿




Diário, hoje foi incrível!

Tivemos uma excursão inesquecível ao Lago Negro com o professor Brownstead. Foi uma experiência fascinante, pois aprendemos sobre a flora e fauna aquáticas e até mesmo sobre a extração de ingredientes valiosos para poções em Hogwarts.

Ao chegarmos ao lago, o professor Brownstead nos ensinou um forma peculiar que nos permitiu entrar nas águas profundas do lago de forma segura, chamado Guelricho. Era como se estivéssemos em uma bolha de ar, podendo explorar o fundo do lago sem nos preocuparmos com a respiração.

Durante a exploração, encontramos ninféias aquáticas, plantas mágicas conhecidas por suas propriedades curativas e mágicas. Com cuidado, conseguimos extrair o pús de ninféia de suas flores e folhas, utilizando uma concha que encontrei no lago para armazená-lo. O pús de ninféia é um ingrediente essencial em várias poções avançadas, conhecidas por sua eficácia em curar e fortalecer.

Após uma tarde emocionante de exploração, voltamos para Hogwarts com nossas preciosas descobertas, prontos para utilizar o pús de ninféia em nossas poções e compartilhar nosso conhecimento com os colegas. A visita ao Lago Negro certamente será lembrada como uma das mais emocionantes e educativas de nossa jornada em Hogwarts.

 DIÁRIO DE ANGRBODA JOTUNSDOTTIR JxfTyiV DIÁRIO DE ANGRBODA JOTUNSDOTTIR W4w4dCM DIÁRIO DE ANGRBODA JOTUNSDOTTIR 6v70zuC

Florian Wirtz Kaiser ergueu a varinha em cumprimento.

Angrboda Jotunsdottir
Sonserina
Moldura :
QUANDO TODO O MUNDO CONHECE SEU NOME, VOCÊ ESTÁ EM PERIGO.
Frase :
Lorem ipsum dolor sit amet.
Angrboda Jotunsdottir


* ⋆ Labirinto em Ruinas! ⋆ *

No último dia do segundo ano letivo em Hogwarts, Angrboda, Íris Marchand, Lucien Marchand, Illuria Morioka, Calígula Silver e Agatha Morita, decidiram explorar os corredores secretos da escola, guiados pela curiosidade. Ao seguir pistas misteriosas, encontraram uma cripta oculta nos recessos de Hogwarts. A cripta revelava-se como um espaço claustrofóbico e sombrio, onde a escuridão parecia engolir qualquer tentativa de luz.

O ambiente era caracterizado por uma umidade persistente e um frio penetrante. Sussurros ecoavam pelo local escuro, até que o grupo se deparou com um labirinto imponente, com muralhas de pedra mágica que pareciam inquebráveis, com a colaboração de todos, lançaram feitiços poderosos que fizeram as paredes desmoronarem e o antigo portão quebrado se reconstruir!

Enquanto exploravam as profundezas da cripta, o grupo de amigos se deparou com um desafio surpreendente: uma estátua gigante. A criatura os atacou, mas uma série de feitiços foi conjurada em direção à estátua.

Após o ataque, a estátua se encontrava amedrontada, seus pedaços espalhados pelo chão, enquanto seu único membro restante segurava um livro. Calígula agarrou o livro da mão da estátua e todos ao redor sentiram que ela estava prestes a explodir.

O labirinto tinha uma saída e de qualquer forma deveriam sair dali!

 DIÁRIO DE ANGRBODA JOTUNSDOTTIR JWnBJ7O

Florian Wirtz Kaiser ergueu a varinha em cumprimento.

Angrboda Jotunsdottir
Sonserina
Moldura :
QUANDO TODO O MUNDO CONHECE SEU NOME, VOCÊ ESTÁ EM PERIGO.
Frase :
Lorem ipsum dolor sit amet.
Angrboda Jotunsdottir


˖AVADA KEDRAVA (O FINAL DO 2° ANO)˖

Após a batalha, prosseguiram até a saída da cripta, no entanto encontraram um antigo grimório. Um dos alunos da casa Cornival por curiosidade abriu o grimório, foram transportados para uma visão reveladora sobre a criação de uma das magias mais temidas do mundo mágico: Avada Kedavra, a Maldição da Morte.

A visão sobre a criação do Avada Kedavra revelou-se uma experiência profunda e perturbadora para os jovens bruxos. Enquanto folheavam o antigo grimório, as páginas pareciam ganhar vida, projetando imagens vívidas e detalhadas sobre a origem da Maldição da Morte.

A visão mostrava um grupo de bruxos reunidos em um momento de grande sofrimento e compaixão. Eles buscavam uma forma de aliviar a dor dos doentes terminais e oferecer-lhes uma passagem pacífica para além deste mundo, assim, conceberam uma magia que permitiria uma morte rápida e indolor, sem sofrimento. A intenção original era nobre, um ato de misericórdia em meio ao sofrimento humano.

No entanto, ao longo do tempo, a magia foi corrompida e sua verdadeira essência distorcida. O Avada Kedavra passou a ser usado como uma ferramenta de poder e destruição, perdendo completamente seu propósito original.
A visão deixou os jovens bruxos perplexos, confrontando-os com as complexidades morais da magia e questionando os limites entre o bem e o mal, a luz e as trevas.

Ao retornarem à realidade da cripta, os amigos sentiram o peso das descobertas sobre seus ombros, refletindo sobre o que haviam aprendido e como isso poderia influenciar suas vidas e escolhas no futuro. A experiência marcou profundamente o fim de seu segundo ano letivo em Hogwarts, deixando-os com um novo entendimento sobre a magia e suas consequências.

 DIÁRIO DE ANGRBODA JOTUNSDOTTIR N0eT8G2

Florian Wirtz Kaiser ergueu a varinha em cumprimento.

Angrboda Jotunsdottir
Sonserina
Moldura :
QUANDO TODO O MUNDO CONHECE SEU NOME, VOCÊ ESTÁ EM PERIGO.
Frase :
Lorem ipsum dolor sit amet.
Angrboda Jotunsdottir

3° Ano, ai vou eu!
˚    ✦   .  .   ˚ .      . ✦     ˚     . ★⋆.
   .     ˚     *     ✦   .  .   ✦ ˚      ˚ .˚      .  .   ˚ .             ✦

Querido diário,

Faz tanto tempo que não escrevo para você! minhas férias de verão com a família Marchand foram incríveis! Passar esse tempo com meus amigos Íris e Lucien e Illuria foi uma experiência única, cheia de aventuras e momentos inesquecíveis. No entanto, mesmo com toda a diversão, não pude deixar de sentir saudades da minha família na Noruega. As lembranças de casa, dos fiordes e das tradições familiares, às vezes me deixavam um pouco melancólica, sinto saudades da mamãe, papai e da Sif.

Agora, enquanto ainda estou aproveitando esses momentos antes de retornar a Hogwarts para o meu terceiro ano, estou determinada a me dedicar ainda mais ao estudo da magia. Pretendo passar horas estudando feitiços e praticando poções, ansiosa para me destacar academicamente.

Minha paixão pela magia e minha busca pelo conhecimento me impulsionam a me superar a cada dia, preparando-me para os desafios e descobertas que o terceiro ano em Hogwarts trará.

Com amor,

Agrboda Jotunsdottir!

 DIÁRIO DE ANGRBODA JOTUNSDOTTIR 5sx7eCl
Angrboda Jotunsdottir
Sonserina
Moldura :
QUANDO TODO O MUNDO CONHECE SEU NOME, VOCÊ ESTÁ EM PERIGO.
Frase :
Lorem ipsum dolor sit amet.
Angrboda Jotunsdottir

༶ . Filme de terror! . ༶

Diário,

O retorno a Hogwarts começou assustador. Tudo começou na escadaria da escola, onde vários alunos se reuniram. Um grito ecoou e as luzes se apagaram de repente, lançando a escola na escuridão. Nenhum feitiço parecia ter efeito, e o medo começou a se instalar em todos nós.

Uma figura estranha, um espírito talvez, apareceu e arremessou dois alunos contra a parede com um poder inexplicável. Então, o espírito levitou a aluna Eudora a uma grande altura, possuindo seu corpo e forçando-a a abrir os braços em um gesto aterrorizante. Uma voz completamente diferente saiu de Eudora, ela disse palavras que enviaram calafrios em todos nós: "Àqueles que acordaram a cripta da morte, ao segredo do Avada Kedavra serão expostos."

A situação era caótica até a chegada da professora de Poções e do monitor da Lufa-Lufa, que trouxeram um mínimo de ordem. Eles nos ordenaram para não tocarmos no corpo possuído de Eudora. Com uma determinação impressionante, a professora começou a recitar um feitiço enquanto movimentava sua varinha, restaurando o sangue perdido no corpo da aluna. O espírito cortou os pulsos dela, o que me deixou ainda mais assustada.

Foi um momento muito intenso, e eu senti muito medo. Espero que Eudora fique bem e que descubramos o que realmente aconteceu hoje.

Assinado,

Angrboda Jotunsdottir.

 DIÁRIO DE ANGRBODA JOTUNSDOTTIR PYWIDrw  DIÁRIO DE ANGRBODA JOTUNSDOTTIR JaXIj9h  DIÁRIO DE ANGRBODA JOTUNSDOTTIR SUH3hU7
Angrboda Jotunsdottir
Sonserina
Moldura :
QUANDO TODO O MUNDO CONHECE SEU NOME, VOCÊ ESTÁ EM PERIGO.
Frase :
Lorem ipsum dolor sit amet.
Angrboda Jotunsdottir

HOGSMEADE E BASTIÃO!

Diario,

Viajamos para Hogsmeade e foi um dia cheio de acontecimentos, fui com meus amigos Olruggio Tetia e Archie Sidgwick. Visitamos uma loja de doces que estava cheia de elfos trabalhando. Nós somos contra a exploração dos elfos, mas a loja era muito popular entre os alunos. Olruggio comprou um pirulito de gatinho para mim, o que foi muito gentil da parte dela.

Conhecemos a senhora Lantaigne, que vendia poções bem diferentes. Suspeitamos que ela pudesse ser uma foragida, mas não tivemos como confirmar. Depois de saímos da loja, fomos abordados por Nodar Ustinov, que estava um pouco bêbado e falava palavras emboladas. Ele tentou me beijar, o que me deixou muito desconfortável, e eu o empurrei imediatamente.

De volta à escola, tivemos uma pequena reunião na biblioteca com Íris Marchand, Illuria Morioka, Daedra Mayfair, Jensen Adams, Sybilla Mayfair e Caécius Muspel. Caécius explicou sua condição para nós, dizendo que perdeu o controle total de sua magia e que sentia um desconforto em seu corpo, o que o fazia ferir outras pessoas por acidente, mesmo sem querer. Outras pessoas revelaram condições semelhantes, todas ligadas à cripta perdida de Le Fay.

Com informações de Daedra, descobrimos que um mal imenso havia os infectado, bem como outras pessoas, incluindo uma professora. Caécius decidiu que deveríamos nos unir e proteger uns aos outros, começando a estudar as Artes das Trevas para utilizar essa condição ao nosso favor. Formamos o "Bastião", uma aliança para nos proteger e aumentar nossa acuidade mágica.

Foi um dia cheio de emoções e decisões importantes. Espero que possamos enfrentar esses desafios juntos e sair mais fortes no final.

Assinado,

Angrboda Jotunsdott.

 DIÁRIO DE ANGRBODA JOTUNSDOTTIR LWPa7K6 DIÁRIO DE ANGRBODA JOTUNSDOTTIR SBfKD94

Illuria Morioka ergueu a varinha em cumprimento.

Angrboda Jotunsdottir
Sonserina
Moldura :
QUANDO TODO O MUNDO CONHECE SEU NOME, VOCÊ ESTÁ EM PERIGO.
Frase :
Lorem ipsum dolor sit amet.
Angrboda Jotunsdottir

MALIK NOX
˖    ⭑
     ‧₊˚ ⋅   જ⁀➴๋࣭ ⭑๋࣭ ⭑

Querido Diário,

Hoje foi um dia que ficará marcado para sempre em minha memória. Meu coração ainda está acelerado e minha mente está repleta de pensamentos sobre Malik Nox, o garoto norueguês por quem estou profundamente apaixonada.

Nosso encontro em Hogsmeade foi simplesmente mágico. O vilarejo estava coberto por um leve manto de neve, e as luzes dos estabelecimentos brilhavam como estrelas no céu noturno. Malik e eu passeamos pelas ruas estreitas, explorando cada cantinho e compartilhando histórias engraçadas sobre nossas vidas em casa, foi maravilhoso poder estar ao lado dele, sentindo o calor de sua presença em meio ao frio do inverno.

Finalmente, encontramos um lugar tranquilo. Sentamos em um banco enfrente a lareira, e Malik segurou minha mão com gentileza. Seus olhos encontraram os meus, e ali, ele se aproximou lentamente e nossos lábios se encontraram em um beijo suave e apaixonado. Foi um momento mágico, cheio de ternura e emoção, que eu jamais esquecerei.

Depois do beijo, ficamos abraçados. O tempo parecia ter parado, e eu só queria ficar ali para sempre, nos braços de Malik, sentindo-me amada e feliz.

Mal posso esperar para viver mais momentos como esse ao seu lado.

Com amor,

Angrboda ♡

 DIÁRIO DE ANGRBODA JOTUNSDOTTIR PEBpYOv

Malik Nox Valério ergueu a varinha em cumprimento.

Angrboda Jotunsdottir
Sonserina
Moldura :
QUANDO TODO O MUNDO CONHECE SEU NOME, VOCÊ ESTÁ EM PERIGO.
Frase :
Lorem ipsum dolor sit amet.
Angrboda Jotunsdottir

MONTANHA-RUSSA

Querido Diário,

O terceiro ano em Hogwarts foi uma montanha-russa de emoções. Minhas aulas de Trato de Criaturas Mágicas foram incríveis, especialmente quando o pelúcio da professora encontrou um lugar misterioso. Eu recolhi mini cogumelos daquele lugar e anotei algumas runas que estavam escritas nas pedras. Foi uma experiência fascinante aprender mais sobre a magia da natureza.

Mas nem tudo foi positivo. Um incidente terrível envolvendo Lucky, da Lufa-Lufa, aconteceu. Ela foi possuída e acabou matando seu próprio gato, usando seu sangue para escrever "Avada Kedavra". Foi chocante e triste testemunhar isso.

Visitei meus pais e minha irmã na Noruega. Foi maravilhoso estar com eles novamente e aproveitar um tempo juntos.
Agora, estou ansiosa para o novo ano em Hogwarts. Mal posso esperar para ver o que o futuro reserva e continuar aprendendo e crescendo como bruxa.

Com amor,

Angrboda!

 DIÁRIO DE ANGRBODA JOTUNSDOTTIR 8ZiI7Sz
Angrboda Jotunsdottir
Sonserina
Moldura :
QUANDO TODO O MUNDO CONHECE SEU NOME, VOCÊ ESTÁ EM PERIGO.
Frase :
Lorem ipsum dolor sit amet.
Angrboda Jotunsdottir
NADA MUDOU
︶꒦꒷꒷꒦︶

Querido diário,

A chegada em Hogwarts para o meu 4º ano foi cheia de expectativas e ansiedade. Após as férias na Noruega com minha família, eu estava determinada a me concentrar ainda mais nos estudos de feitiços e poções, aprimorando minhas habilidades mágicas.

Os acontecimentos estranhos começaram logo no início do ano. Sybilla, uma colega de casa, foi petrificada por um suspeito basilisco, deixando a todos apreensivos. Mas algo ainda mais estranho estava por vir.

Durante uma exploração nos corredores menos frequentados de Hogwarts, eu, Illuria, Iris e o grupo nos deparamos com uma sala nunca vista antes, repleta de poções, runas e livros antigos. Uma das runas escritas nas paredes chamou minha atenção: ᚦᛗ\ᚢᛈᚱᛚᛒᚳᚹᛅᚷ\ᚺᛏ, parece ser algum tipo de ritual, estou tentando traduzir.

Foi então que Illuria, de forma inesperada, caiu em um buraco na sala, e nós fomos atrás dela. Descemos por uma caverna até encontrarmos uma criatura: uma cobra com asas. Surpreendentemente, a criatura se comunicava com Illuria e, ao passar por mim, deixou-me em choque. Em nenhum momento ela parecia nervosa.

A criatura logo partiu, voando para longe, mas deixou algo em mim. Desde então, tenho sido atormentada por visões e sensações dessa experiência. Parece que algo foi plantado em mim naquele momento em que desci para aquela caverna.

Esses eventos têm mexido comigo de maneiras que ainda estou tentando entender. Sinto que há muito mais sobre a magia e o mundo mágico do que jamais imaginei. Espero encontrar respostas e entender melhor o que aconteceu nesse encontro ancestral.

Até a próxima, diário.

Angrboda Jotunsdottir.

 DIÁRIO DE ANGRBODA JOTUNSDOTTIR DDXK5aD DIÁRIO DE ANGRBODA JOTUNSDOTTIR IKZuHaR DIÁRIO DE ANGRBODA JOTUNSDOTTIR JhDxzvS
Angrboda Jotunsdottir
Sonserina
Moldura :
QUANDO TODO O MUNDO CONHECE SEU NOME, VOCÊ ESTÁ EM PERIGO.
Frase :
Lorem ipsum dolor sit amet.
Angrboda Jotunsdottir

Ágata Lazúli  ᛉᛚᛈ
(Algiz + Laguz + Perthro )

Efeito: o amuleto, uma ágata azul, ativa automaticamente um escudo de água quando for alvo de qualquer fonte de fogo. Ela deve ativar o amuleto manualmente para se proteger de outros tipos de ataques. Além disso, o amuleto também pode ser ativado para criar uma névoa densa e fria ao redor de Angrboda, dificultando a visão de seus oponentes e proporcionando-lhe uma chance de escapar ou planejar seu próximo movimento.

 DIÁRIO DE ANGRBODA JOTUNSDOTTIR UxM5mKl
Angrboda Jotunsdottir
Sonserina
Moldura :
QUANDO TODO O MUNDO CONHECE SEU NOME, VOCÊ ESTÁ EM PERIGO.
Frase :
Lorem ipsum dolor sit amet.
Angrboda Jotunsdottir
Conteúdo patrocinado